miércoles, 26 de agosto de 2009

Canción Recomendada N°3 - Deixa vida me levar

Una canción tipica de Samba, escrita por Serginho Meriti, grabada en el año 2003 por Zeca Pagodinho y ganadora del Grammy Latino 2003. Recomiendo la versión cantada por Zeca Pagodinho, un símbolo de Río de Janeiro y de este estilo de música.

Eu já passei por quase tudo nessa vida
Em matéria de guarida
Espero ainda a minha vez

Confesso que sou de origem pobre
Mas meu coração é nobre
Foi assim que Deus me fez...

E deixa a vida me levar(Vida leva eu!)
Deixa a vida me levar(Vida leva eu!)
Deixa a vida me levar(Vida leva eu!)
Sou feliz e agradeçoPor tudo que Deus me deu...

Só posso levantar as mãos pro céu
Agradecer e ser fie l ao destino que Deus me deu
Se não tenho tudo que preciso
Com o que tenho, vivo de mansinho lá vou eu...

Se a coisa não sai do jeito que eu quero
Também não me desespero o negócio é deixar rolar
E aos trancos e barrancos lá vou eu!
E sou feliz e agradeço
por tudo que Deus me deu...

Deixa a vida me levar(Vida leva eu!)
Deixa a vida me levar(Vida leva eu!)
Deixa a vida me levar(Vida leva eu!)
Sou feliz e agradeçoPor tudo que Deus me deu...

La composición del tema es obra de Sérgio Roberto Serafim, artista nacido en Madureira y criado en São João de Meriti donde fue rebautizado con el nombre de Serginho Meriti. Sus composiciones fueron grabadas por cantantes populares como Zeca Pagodinho, Alcione, Almir Guineto, Arlindo Cruz, Martinho da Vila, Cidade Negra, Exalta Samba, entre otros.

No hay comentarios:

Publicar un comentario